quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

foto de alem_do_amor em 01/02/11
Muitas vezes olhei pra você com a maior ternura que pude encontrar dentro do meu ser, mas quando você me perguntava o porquê, eu só sabia te falar dos teus mil defeitos e do quanto eles me irritam. Eu só sabia dizer isso, porque para mim era a forma mais fácil de dizer a você o quanto eu amava cada defeito daquele, simplesmente por pertencerem a você, e que a única coisa que me irritava era a de precisar assim tão violentamente de tudo isso para conseguir sorrir. E quando você se irritava comigo e eu tentava fingir que nem me importava com isso,
era o jeito – mais apelativo – que eu encontrava de te pedir perdão, de te dizer em palavras mudas que a minha vontade mesmo era de sair correndo e te abraçar bem forte até que você pudesse perceber o quanto o meu coração precisa do teu para bater.

Nenhum comentário:

Postar um comentário