terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Complexidade Feminina:


 
 
(M = Mulher / H = Homem)
 
  M - Aonde você vai?
  H - Vou sair um pouco.
  M - Vai de carro?
  H - Sim.
  M - Tem gasolina?
  H - Sim... Coloquei.
  M - Vai demorar?
  H - Não... Coisa de uma hora.
  M - Vai a algum lugar específico ?
 
  H - Não... só rodar por aí.
  M - Não prefere ir a pé?
  H - Não... vou de carro.
  M - Traz um sorvete pra mim !
 
  H - Trago... que sabor ?
  M - Manga.
  H - Ok... na volta eu passo e compro.
  M - Na volta ?
  H - Sim... senão derrete.
  M - Passa lá, compra e deixa aqui.
  H - Não... melhor não ! Na volta... é rápido !
  M - Ahhhhh !
  H - Quando eu voltar eu tomo com você !
  M - Mas você não gosta de manga !
  H - Eu compro outro... de outro sabor.
  M - Aí fica caro... traz de cupuaçu !
  H - Eu não gosto também.
  M - Traz de chocolate... nós dois gostamos.
  H - Ok!  Beijo... volto logo...
  M - Ei !
  H - O que ?
  M - Chocolate não... Flocos...
  H - Não gosto de flocos !
  M - Então traz de manga prá mim e o que quiser prá você.
  H - Foi o que sugeri desde o começo !
  M - Você está sendo irônico ?
  H - Não... tô não ! Vou indo.
  M - Vem aqui me dar um beijo de despedida !
  H - Querida! Eu volto logo... depois.
  M - Depois não. quero agora !
  H - Tá bom ! (Beijo.)
  M - Vai com o seu ou com o meu carro ?
  H - Com o meu.
  M - Vai com o meu... tem cd player... o seu não !
  H - Não vou ouvir música... vou espairecer...
  M - Tá precisando?
  H - Não sei... vou ver quando sair !
  M - Demora não !
  H - É rápido. (Abre a porta de casa.)
  M - Ei !
  H - Que foi agora ?
  M - Nossa !!! Que grosso ! Vai embora !
  H - Calma... estou tentando sair e não consigo !
  M - Porque quer ir sozinho ? Vai encontrar alguém ?
  H - O que quer dizer ?
  M - Nada... nada não !
  H - Vem cá... acha que estou te traindo ?
  M - Não... claro que não... mas sabe como é ?
  H - Como é o quê ?
  M - Homens !
  H - Generalizando ou falando de mim ?
  M - Generalizando.
  H - Então não é meu caso... sabe que eu não faria isso!
  M - Tá bom... então vai.
  H - Vou.
  M - Ei !
  H - Que foi, cacete ?
  M - Leva o celular, estúpido !
  H - Prá quê ? Prá você ficar me ligando ?
  M - Não... caso aconteça algo, estará com celular.
  H - Não... pode deixar...
  M - Olha... desculpa pela desconfiança... estou com saudade... só isso!
 
  H - Ok meu amor.. Desculpe-me se fui grosso. Tá.. eu te amo !
  M - Eu também !
  M - Posso futricar no seu celular ?
  H - Prá quê ?
  M - Sei lá! Joguinho !
  H - Você quer meu celular prá jogar ?
  M - É!!!!!!!!
  H - Tem certeza ?
  M - Sim.
  H - Liga o computador... lá tem um monte de joguinhos !
  M - Não sei mexer naquela lata velha !
  H - Lata velha ? Comprei pra gente mês passado !
  M - Tá.. ok... então leva o celular senão eu vou futricar...
  H - Pode mexer então... não tem nada lá mesmo...
  M - É ?
  H - É.
  M - Então onde está ?
  H - O quê ?
  M - O que deveria estar no celular mas não está...
  H - Como !?
  M - Nada ! Esquece !
  H - Tá nervosa ?
  M - Não... tô não...
  H - Então vou !
  M - Ei !
  M - Não quero mais sorvete não !
  H - Ah é!!!
  M - É !
  H - Então eu também não vou sair mais não !
  M - Ah é ?
  H - É.
  M - Oba ! Vai ficar comigo ?
  H - Não vou não... cansei... vou dormir !
  M - Prefere dormir do que ficar comigo ?
  H - Não... vou dormir, só isso !
  M - Está nervoso ?
  H - Claro, porra !!!
  M - Por que você não vai dar uma volta para espairecer ?
 
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
verdade né?! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário