segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


- Iiiiiih, tá namorando?
- Tô?
- Não dê uma de doida não, que eu já sei.
- Sério? Então me conta!
- Tirou até 'solteiro' do orkut?
- E tá sem nada você também viu, né?
- Não Yasmim, não sei pra que ficar escondendo o jogo. Mais dias, menos dias,  todo mundo vai ficar sabendo!
- Se tu sair com essa 'história', vão mesmo.
- Aff, e eu pensei que era sua amiga. Muito triste com isso.
- minha filha, NÃO TÔ NAMORANDO NÃO!  E se é 'dele' que você tá falando, ELE É SÓ MEU AMIGO.
- Igual ao de Recife, né?
- NÃO! Alí éramos mais que amigos.
- E com o daqui né colorido também não?
- Ainda não.
- Huum! Ainda...? Eu bem que sabia que aí tinha.
- Tem.
- Tá vendo? Eu sempre acerto.
- Tem sorvete, tem barzinho, tem encontro, tem conversas, tem filmes aqui em casa, tem carinho, tem atenção, tem confiança, tem mensagens... Mais alguma coisa? (risos)
- Tem AMOR que seus olhos brilharam!
- Tem você vendo coisa demais isso sim! (risos)
- Mas que tá NAMORANDO tá!
- Eu desisto. (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário