quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Direi do Senhor: Ele é o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.

Mas eu, quando estiver com medo, confiarei em Ti." (Salmo 56:3)


Não é que eu seja forte o tempo todo, que não tema, nem tão pouco esteja tentando fugir da situação... Mas às vezes o fardo torna-se tão pesado que gostaria  muito de ter alguém para dividir.  De fato eu não me deixo abater por pouco, não faço de um pequeno corte uma hemorragia, nem vejo o problema maior do que ele é. No entanto, o LIMÃO dessa vez veio AMPLIADO e até para fazer a limonada, falta-me o ingrediente principal: O doce.

Uma sequência de coisas ruins, notícias que deixariam até o inabalável desmoronado, mas que certamente me deixarão marcas que nem mesmo o tempo conseguirá apagar.

Quando a situação é tão próxima, a dor é aumentada. E não falo de dor relativa a cansaço, esgotamento, dor física não; falo da dor emocional, a dor que nem mesmo a alma consegue entender.

Acho que pela 1ª vez eu precisei de alguém. Mas a necessidade implicita, aquela que só quem consegue entender um olhar de“Eu preciso que você me ajude!”  perceberia. E eu não pude contar com isso. Inúmeras vezes me disseram que “ Amigos verdadeiros a gente os conhece na ‘desgraça’ ”, pois é, faltou o ombro, a voz, a mão que poderia me dar mais forças para não parar a caminhada.

Entendi que só tenho a mim, e a Ti. E que se não fosse minha fé, a cada dia fortalecida, seria praticamente insuportável passar esses dias. Peço forças a cada dia para continuar, e que o Senhor assim como já fez incontáveis vezes... Não nos desampare NUNCA. Porque somente de Ti, vem a minha força.

Nenhum comentário:

Postar um comentário