quinta-feira, 24 de março de 2011

Never gonna be alone




Never gonna be alone - Nunca vai estar sozinho

O tempo está passando, muito mais rápido que eu. E eu estou começando a me arrepender, de não passá-lo com você. Agora estou imaginando, por que deixei isso preso dentro de mim.
Então, estou começando a me arrepender de não ter dito tudo pra você.
Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber.
Você nunca vai estar sozinho.
De agora em diante, mesmo que você pense em desistir, não vou deixá-lo cair.
Você nunca vai estar sozinho, vou te segurar até a dor passar.
E agora, enquanto eu puder, estarei te segurando com ambas as mãos.
Pois sempre acreditei, que não há nada que eu precise a não ser você. Então, se eu ainda não o fiz, tenho que deixar você saber. Você nunca vai estar sozinho.
[...]
Você tem que viver cada dia como se fosse o único. E se o amanhã nunca chegar?
Não o deixe escapar, poderia ser o nosso único dia. Você sabe que apenas começou.
E se o amanhã nunca chegar? Amanhã nunca chegar.
[...]
Quando toda a esperança se for, eu sei que você pode continuar, vamos ver o mundo sozinhos, vou te segurar até a dor passar.
Eu estarei lá de qualquer forma, não vou mais desperdiçar mais nenhum dia.

Nickelback.

" Me faz lembrar alguém :'( (LLL)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário