sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

foto de nossodoceaamor em 30/09/10
- Te amo de qualquer forma..
quando você acorda, quando você fica de mau humor, quando você me chinga, quando você briga comigo, quando você se arruma pra mim, quando você diz que me ama, quando você diz que me odeia, quando você faz loucuras por mim, quando você vence obstáculos por minha causa, quando você dorme em filmes, quando você escolhe filmes ruins, quando você fica com ciúmes, quando você diz ter medo de me perder, quando me dá aqueles beijos *-*, quando me trata carinhosamente, quando me trata estupidamente, quando ouve as músicas que eu gosto, quando diz não gostar das minhas músicas, quando troca de música só porque tava tocando a que eu gosto, quando me leva lugares legais, quando me deixa em casa esperando e demora a chegar, quando você me elogia; qualquer dia, qualquer hora, qualquer momento, qualquer instante, qualquer ocasião, qualquer lugar, qualquer forma;
Eu sempre te amarei...
...de Qualquer forma ! incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário