segunda-feira, 13 de dezembro de 2010


Desculpa, Deus. Eu só reclamo de tudo. Eu só vejo o lado ruim das coisas. Eu culpo todo mundo por ter se afastado. Eu me sinto sozinha a maior parte do tempo. Eu vivo confiando demais nas pessoas, e acabo com o coração partido. Eu guardo mágoas. Eu choro em vão. Eu murmuro toda hora. Eu acho que os meus problemas são maiores que tudo. Eu não penso em mais nada, a não ser nas minhas dores. Eu não tomo atitude pra mudar, e fico esperando a solução cair do céu. Eu sou uma idiota. Isso que eu sou. Porque o que eu tenho a fazer é caminhar olhando para o Céu. É confiar em Ti somente. Pois sei que Tu não me decepcionas, e não me abandonarás. Eu tenho que entender que o Senhor é maior que todos os meus problemas, muito maior. E que não há nada melhor nesse mundo do que estar em Tua presença. Porque quando permaneço nela, nada mais me interessa, nada mais importa. O seu colo é o meu refúgio, é o meu abrigo. Toma as minhas dores, cala a minha boca para que eu não murmure mais. Enche meu coração com Teu amor e com a Tua presença para que eu não me sinta só. Limpa os meus pensamentos de coisas negativas. Renova-me a cada dia. Seja comigo. Porque o Senhor é o Deus que não falha. E eu confiarei em Ti, até o fim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário