domingo, 19 de dezembro de 2010


Esse pode não ser o momento certo . Você pode não ser a pessoa certa . Mas há alguma coisa sobre nós que eu quero dizer . Porque há algo entre nós de qualquer maneira . Eu posso não ser a pessoa certa . Esse pode não ser o momento certo . Mas há algo sobre nós que eu tenho que fazer . Algum tipo de segredo que eu compartilharei com você .

Eu falo com você mais do que com qualquer um em minha vida .
Eu divido coisas com você mais do que com qualquer um em minha vida .
Eu rio com você mais do que com qualquer um em minha vida .
Eu saio com você mais do que com qualquer um em minha vida .
Eu preciso de você mais do que qualquer coisa em minha vida .
Eu quero você mais do que qualquer coisa em minha vida .
Eu sentiria sua falta mais do que de qualquer um em minha vida .


Eu amo você mais do que qualquer um em minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário