segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Pode ser que palavras não passem de palavras, que não mudam nada, que são frias e estagnas. E dai ? No meu mundo palavra são muito mais. Não irei me desculpar por ser quem sou e tampouco mudar meu jeito para agradar quem não me quer bem ou quer, se gosta de mim é por quem sou e isso jamais mudarei. já tive medo de me mostrar, já usei máscaras por receio de ser a "estranha", já tentei me enturmar com quem não merecia atenção. Hoje, perdi o total medo de me expor, de mostrar meus sentimentos, de falar e escrever o que eu tenho vontade e pronto. Eu me abalo fácil, eu perco a vontade de tudo num piscar de olhos, eu me desanimo, mais jamais mudo minha rota por causa de pessoas que insistem em me deixar pra baixo, tente o quanto quiser e verá que sua capacidade de me desmoronar é inferior a minha vontade de terminar o que comecei, a culpa não é de ninguém em estar no meu caminho enquanto eu trilho, só não me peça pra voltar atrás e repensar meus sonhos, eu construo meus castelos e não é porque um tijolo caiu que o resto também vai, minha base ainda permanece intacta, já suportei tempestades e furacões, então não será uma brisa de verão que irá me derrubar. Já ocultei minhas verdades, mais agora é diferente, desculpe se minha sinceridade machuca, já me machucaram muito mais com mentiras que juravam ser verdades. E dai se acredito em "felizes para sempre?" E o que importa se no meu mundo o amor é cor de rosa ? Desculpa se minha felicidade te deixa infeliz, e se meu sorriso cega seus olhos, não posso controlar os batimentos do meu coração, como também nunca irei controlar meus pensamentos, esse é o meu sonho, essa é minha vida, essa é minha paixão. E não tenho culpa se para você palavras sejam apenas palavras, para mim são muito mais! =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário