quarta-feira, 19 de janeiro de 2011


Agora somos só eu e você, coração.
E cá pra nós, tenho muitas reclamações a fazer.
Quem você pensa que é, pra ficar ai todo serelepe hein ?
O senhor acha que é quem pra me fazer chorar?
Já não disse pra você parar com essa de ficar se apertando todo ?
Olha coração, gosto muito de você sabe.. você tá sempre ai, me ajudando a viver..
tá sempre ai, pronto para as minhas aventuras, sempre ai prontinho pra me deixar bem
mas sabe que eu odeio sentir aquela angústia de quando você começa a bater mais rápido ?
e cada vez mais rápido, e parece que você não se cansa de acelerar..
gostaria de pedir, pra que todas as vezes.. você diminua um pouco o ritmo
porque assim não dá, se eu to triste você acelera.. se eu to alegre, você acelera
Por favor, bata em um ritmo só..
E outra, eu sei que é você quem bota as borboletas no meu estômago ..
já descobri coração, você não precisa mais mentir.. agora espero que você deixa as borboletas soltas.. nada de coloca-las no meu estômago, ouviu bem?
E nada de ficar me deixando com aquelas sensações estranhas..
Nem de ficar me fazendo de tabuleiro pra jogo do amor.
Ouviu bem coração? Por hoje é só.

Nenhum comentário:

Postar um comentário